Surgiu um cabelo branco na moda

E eis que um comercial de moda me deixa de boca aberta, o que há muito tempo não acontecia.

Só eu  achei linda e charmosa a modelo de cabelos grisalhos que aparece no filme de lançamento da coleção outono/inverno Renner?

O elenco do comercial é só garotada e eles não param quietos. Vão chegando agitados, como se estivessem atrasados, procurando alguma coisa ou alguém, observando quem chega, cuidando se vem alguém atrás. Uma mistura de desfile e interpretação que valoriza a roupa. Mas ela, não. Ela aparece lá em cima, na cobertura, com um ar de quem nunca se afoba. De quem chegou antes, o que não deixa de ser uma boa metáfora.

Emoldurada pelo cabelo grisalho, uma cara de quem tá muito bem consigo mesma.

Uma das raras vezes em que uma senhora de cabelo branco não é a vovozinha em um filme publicitário brasileiro. Nada contra vovózinhas engraçadas. Bem pelo contrário. Mas esta é uma mulher, apenas. Que se preocupa, sim, em acompanhar a moda. Que gosta de se sentir bonita.

E ela não destoa em um ambiente onde só aparecem jovens. Pelo contrário, surpreende com sua beleza única e o olhar mais penetrante de todos.

Enquanto tanta marca brasileira de moda perde oportunidade de se identificar com essa faixa etária, uma das poucas que tende só a crescer numericamente nos próximos anos, por medo de parecer “velha”, a Renner chega na contramão, fazendo barulho e reverenciando um público que andava totalmente esquecido.

Aprovadaço pelo SesenTeen.

 

 

1 thought on “Surgiu um cabelo branco na moda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *